sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Para o CEO da 5th Cell, o Wii U é muito mais poderoso do que seus rivais XBox 360 e PS3

A afirmação de Jememiah Slaczka, CEO da 5th Cell, com certeza deve ter deixado os desenvolvedores do PS3 e Xbox 360, um quanto preocupado
Para o CEO da 5th Cell, o Wii U é muito mais poderoso do que seus rivais XBox 360 e PS3



A afirmação de Jememiah Slaczka, CEO da 5th Cell, com certeza deve ter deixado os desenvolvedores do PS3 e Xbox 360, um quanto preocupado. Pois a afirmação de Jememiah, é de que o novo Nintendo Wii U, possui muito mais poder de processamento do que seus rivais.
Responsável por desenvolver os games da série Scribblenauts, a 5th Cell, teve acesso ao novo console da Nintendo e segundo o CEO da empresa, o Wii U teve um desempenho muito superior aos concorrentes, Xbox 360 e PS3, no quesito processamento gráfico.
De acordo com a análise da 5th Cell, a conclusão foi tomada em cima de um trabalho feito em uma versão específica do Scribblenauts para o novo Nintendo Wii U, onde se tirou o máximo de cada recurso do console e para tanto, os compradores do novo console terão uma grande surpresa quando puderem comparar o novo console da Nintendo com os rivais.
Conforme a Nintendo, os futuros compradores poderão ficar despreocupados, pois a empresa garantiu que o Wii U chegará às lojas em tempo para as vendas de Natal deste ano. O pacote do novo Wii U terá, um console, o game multiplayer NintendoLand e um controle GamePad, mas poderá também ser vendido em outras configurações.
Vale lembrar que o Nintendo Wii U vem equipado com processador IBM Power, GPU AMD Radeon, memória flash interna com suporte para cartão de memória SD e HD externo via USB.


Grupo de discussão:

Esta foi a opinião do autor, agora queremos saber o que você pensa a respeito do post? Concorda com o que foi escrito?   Deixe seu comentário a respeito do conteúdo do texto para que possamos discutir. Para comentar é rápido e fácil, participe da discussão deste tópico, a sua opinião sobre o assunto é bem vinda!

Nenhum comentário :

Postar um comentário